sábado, 25 de junho de 2011

Deep Web, o lado obscuro da internet.

   A procura de alguns temas para postar aqui no blog, algumas matérias interessantes eu acabei encontrando algo que digo que realmente não sabia a existência, que é a Deep Web,  Dark Web, Invisible Web, confesso que quando li a respeito achei que era mais um bando de groselha que escrevem na internet, mais ao me aprofundar no assunto vi que não era brincadeira, basicamente a internet se divide em dois patamares o surface que é o convencional a internet que todos conhecemos e a deep web, que nada mais é do que aquilo que não aparece na internet convencional, ou seja, na surface web, que é tudo aquilo que é visto em buscadores, como o google. este site, por exemplo, está no google, logo, está na surface web.


             Comparação entre o surface web e a deep web



    Através de alguns metatags você pode esconder seus sites de alguns buscadores como google, yahoo entre outros.

   Mas então fica a pergunta, oque esconder na deep web? e porque deixar sites ocultos para o público convencional, claro que não podemos julgar logo de cara, hà muitos sites inocentes como sites Arg's, sites de comunidades de amigos.

  Sendo o de menos encontrado na deep web, na deep web encontramos o The Hidden Wiki, é como se fosse a wikipédia da deep web.



    Uma coisa eu te garanto o buraco e muito mais em baixo se é assim que posso lhes dizer, pois eu mesmo fiz e vi, e simplesmente há de tudo quanto é bizarrice, que vai desde assassinos contratados que cobram pelo serviço, passando por ceitas religiosas que tem o canibalismo como rituais, informações roubadas da c.i.a, interpol,nasa, terrorismo e vários, muitos snuff movies, que são vídeos de assassinatos, assim como "3 guy and 1 hammer", e oque basicamente e infelizmente predomina na deep web e a pedofilia, de 100% dos sites 80% são de pedofilia, são criados para esconder e mascarar, pois só é possível acessara a deep web quando você tem o seu ip bloqueado, cada computador/servidor tem o seu ip de identificação mais na deep web você é obrigado a não ter, para acessar e você precisa de algumas ferramentas para conseguir isso.
                                          
   As quais irei postar aqui um pequeno tutorial de como acessar a deep web, AVISO! estou simplesmente postando uma forma de entrar, você esta tentando entrar por sua conta e risco, não me responsabilizo por qualquer dano causado ao seu computador ou mesmo a sua consciência, pois você pode achar coisas desagradáveis como pedofilia extrema, mortes, zoofilia, necrofilia entre outros, não recomendo a niguém pois apenas entrei para procurar informações governamentais, nasa, cia etc. Nada mais, pedofilia é crime assim como a divulgação de tais imagens ou vídeos.

Tutorial:

1º -  Seu navegador normal não consegue acessar pois esta habilitado com seu ip, identidade de seu servidor, para mascarar e bloquear este ip é necessário tais programas, que serão:

- O plug-in para navegadores TOR:
• Windows xp/ vista/ seven/ -  Download  Linux - Download

- O Vidalia que é o programa que ira mascarar o id de seu computador 
•  Linux/ Windows xp/ vista/ seven - Download

- O firefox normal não é compatível com o Vidalia, então tera de baixar o firefox portable que já vem com todos os plug-ins desativados
Download.

2º - Baixe e instale o Tor, extraindo ele em algum lugar de fácil acesso como o desktop.

3º - Instale o Vidalia, após a instalação ele ficará aberto em um link de facil acesso na barra do iniciar, do lado direito é uma "cebola" clique com o botão direito abrir, e click em usar nova identidade.

4º - Após o download do firefox portable abra a pasta do mesmo, inicie-o após o Vidalia estar ativado, ocorrerá um pequeno erro, é só clickar em continuar e pronto você já pode ter contato com sites da deep web.
5º - Acessar o The Hidden Wiki : Link

Divirta-se ou não (:

4 comentários:

  1. tem que baixar todos separados? eu baixei o tor e instalei e tudo mais ai abriu a pagina do mozila só que quando eu tentei acessar paginar onion não carregava por que isso?

    ResponderExcluir
  2. Link novo da hidden wiki http://kpvz7ki2v5agwt35.onion/wiki/index.php/Main_Page

    ResponderExcluir
  3. OI, os links para download estão indisponiveis.
    tem como vc atualizá-los?

    ResponderExcluir
  4. ja entrei, mas tá tudo em ingles, tem como instalar um plug-in ou alguma coisa pra traduzir pra portugues? mas sem que meu ip seja revelado

    Javascript,Java,Flash etc...Revela o verdadeiro ip CUIDADO!!!

    ResponderExcluir